Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
BoreL
Novato
Novato
Reputação :
0
Pontos :
851
WARNS :
[31/1/2017] [3] Simphony_Staff - ['' DM '' ] #254232 L0y2qtl0 / 1000 / 100[31/1/2017] [3] Simphony_Staff - ['' DM '' ] #254232 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[31/1/2017] [3] Simphony_Staff - ['' DM '' ] #254232 Empty

ID da Denúncia  
254232

Motivo  
'' DM ''

Admin Acuaso  
Simphony_Staff

Nível do Administrador  
3

Ocorrido  
Bom, é uma denuncia junto com duvida. Prq não sou antigo no servidor e vim aqui prq o administrador mesmo disse que se eu nao concordasse poderia efetuar uma denuncia in-fórum. Estava dominando o TR da '' Cracolândia '' quando passou uma pessoa de Faggio, esta pessoa não estava com skin civil e estava longe, então por estar em uma guerra prq estava dominando o território, eu nao esperei surpresas então atirei e matei. Para deixar fixo na mente de vcs vou reforçar '' ELE PASSOU NO MOMENTO DE DOMÍNIO DENTRO DO TERRITÓRIO E VINHA NA MINHA DIREÇÃO '' não sou obrigado e esperar alguém me atirar dentro do território pra revidar.
Após o falecimento do intruso, o tal administrador me prendeu e tbm meu sublider FaeL_ por efetuar DM, mas pelo oque eu li nas regras, isso nao é motivo de DM e se for pra deduzir que pode ser alguma coisa não chega nem perto de DM, prq eu se fosse ele não passaria em meio a um domínio de uma gangue.

Provas  
O próprio administrador me prendeu na hora, prq tem uma perseguição incrível que deve ser fã, vive me olhando jogar e me punindo sem esperar o próprio player denunciar. Então quem tem que postar provas é ele, prq não cometi erro ao meu ponto de vista.

Tentou resolver in-game?  
Tentei sim, pedi pra ele olhar nas regras ou me falar aonde estava isso nas regras, ele não soube e pediu para que eu viesse aqui no fórum e aqui estou !

Diretor
Diretor
Reputação :
21
Pontos :
3955
WARNS :
[31/1/2017] [3] Simphony_Staff - ['' DM '' ] #254232 L0y2qtl0 / 1000 / 100[31/1/2017] [3] Simphony_Staff - ['' DM '' ] #254232 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[31/1/2017] [3] Simphony_Staff - ['' DM '' ] #254232 Empty

Denuncia Fail
Motivo: Falta de provas

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: