Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ezequiel Junior
Membro Popular
Membro Popular
Reputação :
5
Pontos :
1121
WARNS :
[1/2/2017] [1] Simphony_Staff - [ABUSO DE COMANDO] #223856 L0y2qtl80 / 10080 / 100[1/2/2017] [1] Simphony_Staff - [ABUSO DE COMANDO] #223856 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[1/2/2017] [1] Simphony_Staff - [ABUSO DE COMANDO] #223856 Empty

ID da Denúncia  
223856

Motivo  
ABUSO DE COMANDO

Admin Acuaso  
Simphony_Staff

Nível do Administrador  
1

Ocorrido  
Estávamos em ronda próximo ao posto abandonado, quando do nada DAVI SOARES some, o admin em questão puxou ele SEM AVISO PRÉVIO, atrapalhando nosso jogo e atrasando toda a nossa operação de captura de um procurado.
Quando questionado pelo Davi soares, com a pergunta "E porque você persegue tanto a 17bpm?" ele responde "Porque eu quero".

Bom, acredito que foi uma total falta de profissionalismo do mesmo, já que ele poderia usar o recurso /par id para  falar com o mike, e também tratá-lo de forma cordial.

Peço a punição devida para este administrador, não é a primeira vez que a equipe vem reclamando da falta de profissionalismo dele, mas essa é a primeira que flagrei.

OBS1: o Admin o puxou para conversar sobre uma ocorrência na penitenciária, onde o Davi não tem nada a ver, pelo que sei, nem estava presente lá.

OBS2: A frase que EU disse no /r obviamente não era para ele, estavamos conversando (Eu e matias) sobre um procurado que queria se entregar.

Provas  
https://imgur.com/a/rDEoE

Tentou resolver in-game?  
Não, preferi o fórum.

Simphony_Staff
Gerente
Gerente
Reputação :
4
Pontos :
951
WARNS :
[1/2/2017] [1] Simphony_Staff - [ABUSO DE COMANDO] #223856 L0y2qtl0 / 1000 / 100[1/2/2017] [1] Simphony_Staff - [ABUSO DE COMANDO] #223856 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
entao vamos lá ... eu dei /ir no individuo diversas veses e tenho certeza que voces viram até porque aparece no chat, até que uma hora dei /trazer no davi blz, fui falar com ele sobre uma punicao que ele estava SIM, sobre eu perseguir a bpm nao é no sentindo ruim tanto é que fui até ele pra ele esclarecer pra nao da cadeia imediata pois ele seria preso SIM pois eu gravei tudo do ocorrido e eu ainda queria ouvir a palavra dele pra voces verem como eu so HORRIVEL COM A BPM, ele me perguntou porque eu persigo tanto a bpm eu respondi porque eu quero SIM como esta na print, dou tv sempre em voces SIM entendam como perseguiçao ou nao, voces da bpm cobram muito dos outos entao estou cobrando muito de voces vou continuar dando tv SIM  e se eu flagrar alguma coisa que quebre as regras vai tomar cadeia SIM, mas nenhum momento eu tenho ma intençao em prender voces atoa ou agir de ma fé simplesmente estou cobrando o maximo de rpg e seguindo as regras assim como voces tambem fazem com os outros, bom sobre sua frase "Peço a punição devida para este administrador, não é a primeira vez que a equipe vem reclamando da falta de profissionalismo dele, mas essa é a primeira que flagrei" QUERO SABER QUAIS FORAM ESSAS VEZES AI , COM PROVAS.

Ezequiel Junior
Membro Popular
Membro Popular
Reputação :
5
Pontos :
1121
WARNS :
[1/2/2017] [1] Simphony_Staff - [ABUSO DE COMANDO] #223856 L0y2qtl80 / 10080 / 100[1/2/2017] [1] Simphony_Staff - [ABUSO DE COMANDO] #223856 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
1°, O trabalho de policiamento que fazemos no BPU serve para impedir crimes, multar atitudes incorretas no trânsito, fazer a segurança de Ls.
Se você acha que nós cobramos muito dos outros, é por um RPG melhor.

2° sobre esse /TV na gente, isso é uma total marcação, não tem só a 17BPM no servidor.

3° Não deu /ir id coisa nenhuma, não apareceu em nosso chat e se tivesse nós pararíamos.

Ressaltando aqui gente, "porque eu quero" foi uma resposta bem grosseira viu, tome cuidado com a maneira que se relaciona com os players.

Diretor
Diretor
Reputação :
21
Pontos :
3955
WARNS :
[1/2/2017] [1] Simphony_Staff - [ABUSO DE COMANDO] #223856 L0y2qtl0 / 1000 / 100[1/2/2017] [1] Simphony_Staff - [ABUSO DE COMANDO] #223856 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
@Fail
Motivo: Admins tem total liberdade para ir ou trazer players nao importa se o player esta em ronda ou roubo. O mesmo puxou o Player para explicar que o mesmo iria ser punido pelo ato  que fez.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: