Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nagato_Amorzinho
Iniciante
Iniciante
Reputação :
0
Pontos :
904
WARNS :
[5/2/2017] [Máfia Yakuza] Rugal - [Esc em combate] #344464 L0y2qtl50 / 10050 / 100[5/2/2017] [Máfia Yakuza] Rugal - [Esc em combate] #344464 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[5/2/2017] [Máfia Yakuza] Rugal - [Esc em combate] #344464 Empty

ID da Denúncia  
344464

Motivo  
Esc em combate

Acusado  
Rugal

Organização do Acusado  
Máfia Yakuza

Ocorrido  
Aqui quero deixar a denuncia e uma questão sobre as regras, desconsiderem a denuncia caso a regra não esteja clara:
1 existe uma regra: 7• Só é permitido ter confrontos fora de territórios Gangsters vs Gangsters pois são inimigos. Com exceção dos cops se o meliante estiver procurado.
Obs: O mesmo vale para Mercenário x Mercenário, ou Terrorista x Terrorista em seus devidos territórios.
Creio eu que esta regra não se aplica a bancos no caso do amiguinho ai pois é um assalto e podemos intervir já que é um RPG, caso contrario espero que criem essa regra nova pois a mesma não está feita e não é cabível a punição para a minha pessoa!
Caso seja proibido deixem mais clara essa regra e esqueçam a punição do cara em questão, caso seja permitido solicito aqui a punição do mesmo por dar esc na hora que fomes impedir o roubo!

Provas  
http://prntscr.com/e4pi7h (esc em combate)

Tentou resolver in-game?  
Não pois sei que nem um player vai querer resolver nada in game!

Diretor
Diretor
Reputação :
21
Pontos :
3955
WARNS :
[5/2/2017] [Máfia Yakuza] Rugal - [Esc em combate] #344464 L0y2qtl0 / 1000 / 100[5/2/2017] [Máfia Yakuza] Rugal - [Esc em combate] #344464 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
aguardando acusado postar.

DR_Ultimate
Diretor
Diretor
Reputação :
31
Pontos :
5803
WARNS :
[5/2/2017] [Máfia Yakuza] Rugal - [Esc em combate] #344464 L0y2qtl0 / 1000 / 100[5/2/2017] [Máfia Yakuza] Rugal - [Esc em combate] #344464 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
brendinho escreveu:
 Ocorrido  
Aqui quero deixar a denuncia e uma questão sobre as regras, desconsiderem a denuncia caso a regra não esteja clara:
1 existe uma regra: 7• Só é permitido ter confrontos fora de territórios Gangsters vs Gangsters pois são inimigos. Com exceção dos cops se o meliante estiver procurado.
Obs: O mesmo vale para Mercenário x Mercenário, ou Terrorista x Terrorista em seus devidos territórios.
Creio eu que esta regra não se aplica a bancos no caso do amiguinho ai pois é um assalto e podemos intervir já que é um RPG, caso contrario espero que criem essa regra nova pois a mesma não está feita e não é cabível a punição para a minha pessoa!
Caso seja proibido deixem mais clara essa regra e esqueçam a punição do cara em questão, caso seja permitido solicito aqui a punição do mesmo por dar esc na hora que fomes impedir o roubo!

Denúncia @FAIL
Motivo: Se entendi bem nesse quote acima, o senhor disse que não é "MAFIOSO" e sim "GANGSTER" segundo seu rank do fórum. Certo, até aí tudo bem, mas tentar intervir roubo de mafioso sendo gang é considerado DM, e para punições de "esc em roubo/combate" tem que ter print de você atirando nele, tirando a vida e o mesmo com esc de pelo menos 10 segundos.
Quanto à evitar roubo, apenas pode evitar roubo se for organização inimiga (com exceção de mafioso que não pode se matar fora de território)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: