Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Padre_Staff
Membro
Membro
Reputação :
3
Pontos :
1022
WARNS :
[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 L0y2qtl0 / 1000 / 100[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 Empty

ID da Denúncia  
225519

Motivo  
/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.

Acusado  
@Gabriel_Lopess & James_William

Organização do Acusado  
Exército

Ocorrido  
Durante a madrugada do dia 11/02, um dos meus membros que estava na garupa da minha moto, atirou contra a viatura da PE (Polícia do Exército). No momento, como eu estava sem cometer QUAISQUER crimes, solicitei ao meu membro que descesse, e fosse até o aluguel do Park Gleen, para que eu não tivesse quaisquer problemas.
Porém, a PE veio de colisão ao meu veículo, e sem mandar QUAISQUER /m, utilizou /SU DOP (Desobediência a Ordem Policial), e logo após, utilizou o /VOZ procurado contra mim. Então, ao questionar o por que dos /su's aleatórios, e sem quaisquer avisos para parar, me mandaram /SU Desacato. Poderá ser visto nas SS'S que em nenhum momento desacatei a polícia, mas sim questionei o porque do /Su DOP sem que fosse me mandado voz para parar. Seria aceitável, como mostra as SS'S o /SU cúmplice, pois eu estava dirigindo. Então, após os questionamentos, ele me deu um SEGUNDO /Su Desacato, em menos de dois minutos.
Então, os mesmos me algemam e me colocam dentro da viatura, e mesmo comigo lá dentro, eu acabo recebendo o /su FUGA, de brinde.

- Vale ressaltar que:

Regras destinada aos COPS:

20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! "Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !".
(OBS: Cops podem usar recurso /voz)

Carandiru 150 minutos:
/su duplo.
/su indevido (Foram todos os /SU'S Indevidos, além de um Su Duplo)

Carandiru 200 minutos:

Abuso de Comando
Cop dar su sem /M  (se continuar = +1 Aviso).
Cop Abusar da Autoridade.

Quero também (mas isso é uma opinião MINHA, porém, comprovável) de que a organização governamental EXÉRCITO, tem estado bastante Anti-RPG, e, se os PONTOS LÍDER, fossem realmente aplicados, o líder atual já teria saído, por conta de suas atitudes (que não dão exemplo aos seus soldados) nem pela atitude de seus membros.

Provas  
https://imgur.com/a/wdTt8

Tentou resolver in-game?  
Sim, porém o ADM estava ausente no momento.

Pedro_Yamaguchi
Novato
Novato
Reputação :
1
Pontos :
895
WARNS :
[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 L0y2qtl20 / 10020 / 100[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 Empty
wtf vc ta dentro da vtr e ele deu su fuga kkkkkkk

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Rafael_Carvalho
Iniciante
Iniciante
Reputação :
0
Pontos :
981
WARNS :
[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 L0y2qtl0 / 1000 / 100[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 Efmhbr

[12/2/2017] [Exército] @Gabriel_Lopess & James_William - [/Su DOP Sem /M, e /SU Duplos, e Indevidos E /Algemar sem HD.] #225519 3582qvn

SIEBv - Sistema De Inteligência Do Exército Brasileiro Virtual

" O Sistema De Inteligência Do Exército Brasileiro Virtual Informa: Primeiramente Venho Informar Que Nosso Pelotão Estar Sempre Em Avaliação & Treinamento, Agradecemos Por Sua Avaliação o Que Informar Que Nosso Batalhão Estar Com Várias Denúncias ANT-RPG Mas Informo Que Possuímos Regras, e Todos Atos Devem Prestar Depoimento, Nosso Líder Não é Retirado Por Reconhecimento e Voz De Comando, Antes De Difamar o Batalhão Tenha Cuidado Pois Todos Nós Podemos Prestar Depoimento Tanto Administrativo Como Diante da Lei Com Boletim De Ocorrência, Pedimos Desculpas Pelos Erros Do Cabo o Mesmo Será Interrogado Pelo Alto Comando Do Exército Brasileiro Virtual, Informo Os Adms Que Podem Fechar Denuncia e Aprender O Soldado e Cabo, Possuímos Um Print Que Mostrar o Mesmo Saindo em Outra Abordagem Solicitamos Aos Adms Que Diminua a Pena Com Uso Dessa Saída Do Suspeito Onde o Tempo De Punição Do Suspeito Seja Usado Para Diminuição Da Pena Do Soldado e Cabo. “

.: PRINT & PROVAS :. 

http://prnt.sc/e7yl2y

Padre_Staff
Membro
Membro
Reputação :
3
Pontos :
1022
WARNS :
Ver perfil do usuário
ÓTIMA SS, meu caro amigo Rafael, e antes de tudo, 

''Antes De Difamar o Batalhão Tenha Cuidado Pois Todos Nós Podemos Prestar Depoimento Tanto Administrativo Como Diante da Lei Com Boletim De Ocorrência''

- Gostaria primeiramente, que você parasse de bancar ''O TAL'', pois não há motivo nenhum de me intimidar com ''Boletim de Ocorrência'', e SIM, TODO o servidor sabe o quanto sua ORG é ANTI-RPG e abusiva, pois várias SS'S e post's fórum são passíveis, e compreensíveis para mostrar isso.

- Segundamente, em minha defesa no /Q (na qual eu assumo a print, PORÉM o /su fuga foi dado MUITO ANTES), eu irei contar uma parte da história:

Como foi me empregado o /SU FUGA, antes mesmo de QUAISQUER reações, eu vi que meu membro passava por mim, então eu fugi com ele. Foi uma atitude degradante, por se dizer? SIM. Mas eu gostaria de lembrar, que após levar MÚLTIPLOS Su's aleatórios e desonestos, vocês estariam com a mente sã para compreender com atitudes Anti-RPG? ou tentariam, ao menos ficar livres, depois de toda a opressão, e abuso de poder que lhes foi jorrado? 

- O print do mesmo, mostra tudo cerca de um minuto depois, então não foi em outra abordagem, como diz meu companheiro de server ai em cima. MAS, se assim for compreensível, aceito parcialmente o tratado que o senhor apresenta acima, de deduzir o tempo de cadeia dos membros visto de minha atitude, que agora, em sã consciência, foi um desrespeito às regras do server (mas mesmo assim, foi em um momento de choque). Mas, gostaria que apenas UM dos membros tivesse a pena reduzida, ou, que fosse dividido entre os dois, para que assim então, fosse justo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: