Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
hfdevill
Novato
Novato
Reputação :
0
Pontos :
923
WARNS :
[17/2/2017] [Primeiro Comando da Capital] @racionais 157 wellingtonZF  - [DM do PCC tanto na minha HQ como na hora que tava roubando no puteiro ] #495 L0y2qtl0 / 1000 / 100[17/2/2017] [Primeiro Comando da Capital] @racionais 157 wellingtonZF  - [DM do PCC tanto na minha HQ como na hora que tava roubando no puteiro ] #495 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[17/2/2017] [Primeiro Comando da Capital] @racionais 157 wellingtonZF  - [DM do PCC tanto na minha HQ como na hora que tava roubando no puteiro ] #495 Empty

ID da Denúncia  
495

Motivo  
DM do PCC tanto na minha HQ como na hora que tava roubando no puteiro

Acusado  
@racionais 157 wellingtonZF

Organização do Acusado  
Primeiro Comando da Capital

Ocorrido  
O seguinte se for para jogar nesse servidor com caras babacas como esses dois eu nao vou joga e nao será so eu voces perderao muito playes por tipos de cara desse tipo anti RPG desse tipo

estava eu praticando meus roubos na madrugada de boa sem mecher com ninguem quando cheguei no puteiro esses dois me mataram,decido a voltar para HQ do Sons of anarchy esses idiotas fazem algo pior um comete DM fora do carro eu tando dentro da minha HQ que e muito grave e mas grave ainda o outro dentro do carro cometendo DM,espero qeu serias puniçoes esses dois tome pq isso nao e atitude de player isso e atitude de moleque imbecil.

Provas  
https://imgur.com/a/GDD3m

PROVA 1

PROVA 2
https://imgur.com/a/i2MTc

Tentou resolver in-game?  
NAO NAO TENTEI EU SO FALEI QUE IRIA FORUM E ISSO QUE TO FAZENDO E ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO

Racionais_KhaLiFa
Iniciante
Iniciante
Reputação :
1
Pontos :
988
WARNS :
[17/2/2017] [Primeiro Comando da Capital] @racionais 157 wellingtonZF  - [DM do PCC tanto na minha HQ como na hora que tava roubando no puteiro ] #495 L0y2qtl40 / 10040 / 100[17/2/2017] [Primeiro Comando da Capital] @racionais 157 wellingtonZF  - [DM do PCC tanto na minha HQ como na hora que tava roubando no puteiro ] #495 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[17/2/2017] [Primeiro Comando da Capital] @racionais 157 wellingtonZF  - [DM do PCC tanto na minha HQ como na hora que tava roubando no puteiro ] #495 Empty
1° KD A PROVA QQ VC MORREU ???

2° ESTOU FORA DE SUA HQ ESTOU NA PISTA NORMAL.

3° GLEN JA RESOLVEU ISSO NO INGAME '-' 

KD cHAT KILL ???

hfdevill
Novato
Novato
Reputação :
0
Pontos :
923
WARNS :
[17/2/2017] [Primeiro Comando da Capital] @racionais 157 wellingtonZF  - [DM do PCC tanto na minha HQ como na hora que tava roubando no puteiro ] #495 L0y2qtl0 / 1000 / 100[17/2/2017] [Primeiro Comando da Capital] @racionais 157 wellingtonZF  - [DM do PCC tanto na minha HQ como na hora que tava roubando no puteiro ] #495 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
cade a prova voce ta sego ou o que seu retardado mental ta bem ai nao preicsa nem prova que morri por que me mataram dentro da minha HQ seus mongol vao aprender a ser rpg as provas ta bem a postada contra fatos nao a argumentos os links tao ai acima PROVA 1 PROVA 2 SO CLICKAR OTARIOS

Malkovich
Membro
Membro
Reputação :
0
Pontos :
1140
WARNS :
Ver perfil do usuário

Denúncia @UP
Motivo: Só não é considerado DM GG vs GG ,só pelo fato de você atirar já é considerado DM.Punição será aplicada para o player Racionais_157
Tempo: 400 Minutos
Regra: DM/DB

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: