- Rui_SilvaMembro Popular
- Reputação :3Pontos :1454Mensagens :159WARNS :
[25/3/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [/do se dar o gov ] #16632Postado em Sex 24 Mar - 21:06
ID da Denúncia
16632
Motivo
/do se dar o gov
Acusado
@Comandante_FAIER
Organização do Acusado
BOPE
Ocorrido
DeraM do sem dar o gov primeiro
Provas
https://imgur.com/a/BHcSM
Tentou resolver in-game?
Nao
- Comandante_FAIERIniciante
- Reputação :3Pontos :1142Mensagens :49WARNS :
Re: [25/3/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [/do se dar o gov ] #16632Postado em Sex 24 Mar - 21:59
Más como sei que vou ser punido porque voce é ADM e tem provas né, fica por interpretação dos Moderadores.
Se alguem viu esse ang se manifestem.
E para vc Rui, ver se agora que tem Staff para de ficar jogando aqui e no BPS seu noob !
- Rui_SilvaMembro Popular
- Reputação :3Pontos :1454Mensagens :159WARNS :
Re: [25/3/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [/do se dar o gov ] #16632Postado em Sex 24 Mar - 23:20
quero print que deu gov@Comandante_FAIER escreveu:Infelizmente não tenho print, mas demos o Gov sim ainda falamos que seria uma Mini Operação ! "BOPE INICIA DOMINAÇÃO DE TERRITÓRIOS DROGAS HOJE NÃO (NÃO VAI SUBIR NINGUÉM)" ai dominamos craco e morro.
Más como sei que vou ser punido porque voce é ADM e tem provas né, fica por interpretação dos Moderadores.
E para vc Rui, ver se agora que tem Staff para de ficar jogando aqui e no BPS seu noob !
- DR_UltimateDiretor
- Reputação :42Pontos :6116Mensagens :711WARNS :
Re: [25/3/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [/do se dar o gov ] #16632Postado em Sex 24 Mar - 23:28
@Comandante_FAIER escreveu:Infelizmente não tenho print, mas demos o Gov sim ainda falamos que seria uma Mini Operação ! "BOPE INICIA DOMINAÇÃO DE TERRITÓRIOS DROGAS HOJE NÃO (NÃO VAI SUBIR NINGUÉM)" ai dominamos craco e morro.
Primeiramente, cuidado com as acusações e palavras... Algo do passado fica no passado.
Quanto a denúncia, você tem provas do /gov depois do /do? Se sim, poste-o.
- Diego_UltimateDiretor
- Reputação :21Pontos :4163Mensagens :247WARNS :
Re: [25/3/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [/do se dar o gov ] #16632Postado em Qui 30 Mar - 9:56
Denúncia UP Motivo:Fazendo Operação sem Gov. Punição:180 Minutos Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao |
|
|