Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lukaz_Joker
Iniciante
Iniciante
Reputação :
0
Pontos :
845
WARNS :
[6/4/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [Lider da Bope acha que é o Sniper de Elite e mata sem voz alguma] #7379 L0y2qtl0 / 1000 / 100[6/4/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [Lider da Bope acha que é o Sniper de Elite e mata sem voz alguma] #7379 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[6/4/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [Lider da Bope acha que é o Sniper de Elite e mata sem voz alguma] #7379 Empty

ID da Denúncia
7379

Motivo
Lider da Bope acha que é o Sniper de Elite e mata sem voz alguma

Acusado
@Comandante_FAIER

Organização do Acusado
BOPE

Ocorrido
Estava na minha hq com minha org e a Groove, estavamos tranquilo, um dos rapazes da Groove atirou em mim e por auto-defesa eu o matei.
Poucos segundos depois tomei um tiro de sniper e morri para o Comandante Faier que me matou de uma longa distancia, sem aviso algum sem /m sem nada
Fui falar com o mesmo e tudo que ele teve a me dizer foi: Achou ruim posta forum.

Provas
https://imgur.com/a/4gj3L Note que em momento algum há nenhuma interação do comandante que apenas snipou de longe.

Tentou resolver in-game?
Sim, o mesmo Parece desmotivado e quer tomar essas denuncias, pois não quer resolver nenhuma de suas denuncias in-game.
Faz diversos atos ant-rpg e quando vai falar com ele, apenas diz "Poste Forum"

Comandante_FAIER
Iniciante
Iniciante
Reputação :
3
Pontos :
939
WARNS :
[6/4/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [Lider da Bope acha que é o Sniper de Elite e mata sem voz alguma] #7379 L0y2qtl20 / 10020 / 100[6/4/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [Lider da Bope acha que é o Sniper de Elite e mata sem voz alguma] #7379 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[6/4/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [Lider da Bope acha que é o Sniper de Elite e mata sem voz alguma] #7379 Empty
EU E MEUS MEMBROS FOMOS NA HQ DA SONS PARA TE PRENDER, CHEGANDO LÁ, MEMBROS DA GROOVER EFETUARAM DISPAROS CONTRA A GUARNIÇÃO, IMPOSSIBILITANDO O /M ! E VOCE É MENTIROSO, DISSE QUE MATOU UM CARA DA GROOVER ! MENTIRA, TU MATOU MEU MEMBRO "Alvaro_Santos" com uma bala venenosa ! Não aparece na kill pois bugou o chatkill. Diante dos fatos eu recuei e depois do senhor arrancar meu colete deferir dois disparos contra o senhor que veio a óbito !

Lukaz_Joker
Iniciante
Iniciante
Reputação :
0
Pontos :
845
WARNS :
[6/4/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [Lider da Bope acha que é o Sniper de Elite e mata sem voz alguma] #7379 L0y2qtl0 / 1000 / 100[6/4/2017] [BOPE] @Comandante_FAIER - [Lider da Bope acha que é o Sniper de Elite e mata sem voz alguma] #7379 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Comandante, sem querer te desrrespeitar, mas a sua argumentação é mentirosa.
Pois de fato isto não aconteceu.
Caso houvesse Acontecido eu claramente estaria com o motivo da procura no Chat que enviei nas prints
Também há o recurso do chat que mostra quando é acertado uma bala com efeito (venenosa, Explosiva etc.)

Por gentileza, peço que seja mais concreto na sua defesa e utilize provas que reforcem aquilo que foi dito.

Eu preferia resolver isto in-game sem a necessidade de utilizar o forum, mas como voce se recusa...

Diretor
Diretor
Reputação :
21
Pontos :
3956
WARNS :
Ver perfil do usuário
Denúncia UP

Motivo:DM

Punição:600 Minutos

Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: