Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Fernando_Mascarenhas
Novato
Novato
Reputação :
0
Pontos :
541
WARNS :
[24/3/2019] [Governamental] @Junior_Williams - [Revistar sem /M e sem /HD e apreensão indevida] #30114 L0y2qtl0 / 1000 / 100[24/3/2019] [Governamental] @Junior_Williams - [Revistar sem /M e sem /HD e apreensão indevida] #30114 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Resolvido

ID da Denúncia
30114

Motivo
Revistar sem /M e sem /HD e apreensão indevida

Acusado
@Junior_Williams

Organização
Polícia Militar

Ocorrido
Eu havia logado no servidor e a HQ estava lotada no setor de colocar a farda.
Foi quando o acusado estava brincando com os comandos da ORG e me revistou. Não adverti-o até que ele decidiu apreender meu rádio sem motivo algum.
OBS: Eu não estava rendido e nem recebi /m. Ele apenas revistou e apreendeu.

Provas
https://imgur.com/a/BnjmXW6
[24/3/2019] [Governamental] @Junior_Williams - [Revistar sem /M e sem /HD e apreensão indevida] #30114 C7KgP6s

Tentou resolver in-game?
Não tive como recuperar meu rádio... como sou líder da organização, primeiro dei uma advertência verbal no acusado (era da minha org) e em seguida convidei ele a se retirar da organização demitindo-o logo em seguida.

Flavio_Ultimate
Vice Diretor
Vice Diretor
Reputação :
0
Pontos :
183
WARNS :
[24/3/2019] [Governamental] @Junior_Williams - [Revistar sem /M e sem /HD e apreensão indevida] #30114 L0y2qtl0 / 1000 / 100[24/3/2019] [Governamental] @Junior_Williams - [Revistar sem /M e sem /HD e apreensão indevida] #30114 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Resolvido
Denúncia Em Curso

Tópico Marcado como Em Curso. Denúncias são fechadas no prazo de 24H caso o acusado responda, caso contrário, terá o fechamento no tempo de 48H.

Flavio_Ultimate
Vice Diretor
Vice Diretor
Reputação :
0
Pontos :
183
WARNS :
Ver perfil do usuário
Resolvido
Denúncia UP
Segundo as Regra do Servidor o jogador @Junior_Williams será punido com 150 minutos de Cela Admin, pela quebra da Regra 08 do Título.3.

Achou injusto? Peça revisão clicando aqui.

Tópico Marcado como Resolvido e movido para "Arquivos - Denúncias".

Conteúdo patrocinado
Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: