Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cold_iHarDz
Cold_iHarDz
Novato
Novato
Comando Vermelho
Reputação :
2
Pontos :
91
WARNS :
[7/12/2019] [Mercenário] @Lukaz_Joker e vector_Joker - [DM - ESPAWN KILL - INVASAO DE HQ SEM /ANG - DM] #116591 L0y2qtl0 / 1000 / 100[7/12/2019] [Mercenário] @Lukaz_Joker e vector_Joker - [DM - ESPAWN KILL - INVASAO DE HQ SEM /ANG - DM] #116591 J9OPWdw
Recusado

ID da Denúncia
116591

Motivo
DM - ESPAWN KILL - INVASAO DE HQ SEM /ANG - DM

Acusado
@Lukaz_Joker e vector_Joker

Organização
Sons Of Anarchy

Ocorrido
OS CARAS TAO FAZENDO DM SENDO ANT - RPG COMO REGRAS TEM Q PUNIR ESPERO Q ELES SEJAM PUNIDOS INVADEM HQ E MATAO SEM MOTIVO DM + SPAWM KILL + INVASAO DE HQ SEM AINDA /ANG

Provas
https://imgur.com/qezfDnI

https://imgur.com/qezfDnI

Tentou resolver in-game?

Lukaz_Joker
Lukaz_Joker
Iniciante
Iniciante
Reputação :
0
Pontos :
1098
WARNS :
[7/12/2019] [Mercenário] @Lukaz_Joker e vector_Joker - [DM - ESPAWN KILL - INVASAO DE HQ SEM /ANG - DM] #116591 L0y2qtl0 / 1000 / 100[7/12/2019] [Mercenário] @Lukaz_Joker e vector_Joker - [DM - ESPAWN KILL - INVASAO DE HQ SEM /ANG - DM] #116591 J9OPWdw
Recusado
Olá Prezados,

Venho através desta postagem me defender da acusação feita pelo Mafioso Cold.
Para contra-postar a sua denuncia, farei por partes, pois vejo diversos equívocos nesta publicação

Começando pelo Titulo da denuncia;
Lukaz Joker e Vector Joker - [DM - ESPAWN(SPAWN)KILL - INVASÃO DE HQ SEM ANG - DM(NOVAMENTE)

1ª Parte:Lukaz joker e vector_Joker: Analisando as suas evidencias, não há nada que comprove que o vector estava na ação, apenas o chat kill, mostrando a morte de um de seus membros que pode ter acontecido em qualquer parte do mapa.

2ª Parte [ DM ]: Ato de matar ou ferir alguem sem motivo ou simplesmente por diversão.
[7/12/2019] [Mercenário] @Lukaz_Joker e vector_Joker - [DM - ESPAWN KILL - INVASAO DE HQ SEM /ANG - DM] #116591 Captur10 https://i.servimg.com/u/f78/19/65/93/67/captur10.png 

No caso não matei você sem motivo algum, e sim, deixei claro que se tratava de uma retaliação pelo fato do seu mais digníssimo ato de desonestidade de assaltar os jogadores da sons, em território pelo fato de estarem afk, e ainda executa-los sem a menor decência. 
Estavamos eu e meu sublider, vector joker no posto, quando no out-game saímos para receber uma pizza, e ao retornar aos computadores, notamos que estavamos mortos, e com a grana zerada.

No exato momento, aproveitamos que ainda estava "Fresco" e fomos atrás da mafia para recuperar o dinheiro roubado... - É meu amigo, roubar de quem domina LS tem as suas consequências e esta foi uma delas.

Segue abaixo evidencias do que ocorreu e da forma em que fomos atras para retaliar e conseguir o dinheiro de volta.

https://imgur.com/a/8TLSsZl

Invasão de HQ Sem ang: 

Não fiz nenhuma invasão de hq, afinal, só entrei, te matei e sai... se fosse uma invasão de hq por contrato, deveria sim mandar o ang e ai, você precisaria se preparar para 20 minutos de puro terror e gritaria.

Enfim, as causas da sua morte, foi justifica in-game, te esclareci via lchat e via sms, porém você quis publicar no forum, então estou novamente te falando por aqui...

Acredito que para as proximas desavenças, tenhamos maturidade o suficiente para resolver in-game, como uma verdadeira mafia faria Wink

Sem recentimentos, forte abraço
Lukaz.

DR_Ultimate
DR_Ultimate
Diretor
Diretor
Comando Vermelho
Reputação :
42
Pontos :
6212
WARNS :
Recusado
Denúncia FAIL
Falta do /timestamp. Leia as regras para fazer uma denuncia antes de fazer uma.
Segundo as Regras do Servidor o jogador @Lukaz_Joker e @vector_Joker não serao punidos.

Achou injusto? Peça revisão clicando aqui.

Tópico Marcado como Recusado e movido para "Arquivos - Denúncias".

Conteúdo patrocinado
Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: