Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Alejandro_Cannes
Alejandro_Cannes
Novato
Novato
Policia Militar
Reputação :
0
Pontos :
55
WARNS :
[21/12/2019] [Al'Qaeda] @vector_Joker - [Anti-RPG] #5676 L0y2qtl0 / 1000 / 100[21/12/2019] [Al'Qaeda] @vector_Joker - [Anti-RPG] #5676 J9OPWdw
Resolvido

ID da Denúncia
5676

Motivo
Anti-RPG

Líder Acusado
@vector_Joker

Organização
Al'Qaeda

Ocorrido
O senhor vector_Joker, então líder da organização Al'qaeda, utilizou de artifícios OFF-GAME para me levar até determinado local e realizar um assalto.
Ele estava acompanhado de seu cúmplice, Renan_Joker, então sub-líder de sua organização.

O indivíduo denunciado me chamou no chat dos líderes dizendo que "iria roubar", depois de passar mais de hora chorando que não havia "ação" no servidor e para eu ir prendê-los. Por diversas vezes anteriormente, e também no ocorrido, respondi que era anti-rpg um PM ir atrás de um terrorista e que esta função cabia ao exército (ou uma divisão de elite).

Depois de tanta insistência e como eram quase 4h da madrugada, estando apenas eu e os dois logados no servidor, resolvi ir impedir um suposto "roubo".

Eu desconfiei desde o início a possibilidade de terroristas roubarem (inclusive tirei print indo pra lá), mas por não ter participado de uma organização terrorista no atual game mode, acreditei que fosse possível e que seria o exército o responsável por impedir algo assim.

Diante disso acabei aceitando ir impedir um suposto roubo para dar a ação que tanto imploraram em OFF!!

Chegando no local eles anunciaram um assalto e enquanto eu tentava explicar que aquilo era contra as regras, atiraram e me mataram.

Resumo da ópera: Os indivíduos foram totalmente Anti-RPG, utilizando de conversas OFF (OOC) via chat dos líderes para fazer um assalto e recolher dinheiro para eles.
E, ao contrário do que disseram, isso não foi uma emboscada. Seria emboscada se tivessem me ligado e inventado uma história para fazer-me deslocar até onde estavam, ainda sendo muito longe da realidade.

Onde que um terrorista falaria por telepatia com um PM, reclamando que não tem "ação" na sua vida e pedindo para ele ir até determinado local e depois assaltá-lo?? Total mistura de OOC e IC, e, se isso não é anti-RPG, então não sei mais o que é.

Essa "trollagem" poderia até ser aplaudida de estivéssemos em um servidor de mata-mata!

Me admiro ainda esta "trollagem" vir de um líder, o que demonstra total despreparo para exercer esta função.

Ainda se não bastasse desrespeitar a regra 1.3 (Anti-RPG), desrespeitaram a regra 6.7.2 que diz: "Proibido assaltar e/ou sequestrar novatos entre o level 1~4".

Portanto, solicito que me devolvam meus 83k que estavam comigo e que limpem esta bagunçada org com um líder totalmente despreparado e anti-RPG, acompanhado do sub-líder que carrega os mesmos adjetivos.

Obrigado.

Provas
Prints: https://imgur.com/a/dqczltc

Tentou resolver in-game?
Solicitei que me devolvessem o meu dinheiro e entendessem que desrespeitaram as regras. Contudo, os indivíduos ainda foram irônicos. Print junto com as provas.

vector_Joker
vector_Joker
Novato
Novato
Al'Qaeda
Reputação :
0
Pontos :
37
WARNS :
[21/12/2019] [Al'Qaeda] @vector_Joker - [Anti-RPG] #5676 L0y2qtl0 / 1000 / 100[21/12/2019] [Al'Qaeda] @vector_Joker - [Anti-RPG] #5676 J9OPWdw
Resolvido
Prezados Administradores, boa tarde!

Em primeiro lugar, não sei nem por qual motivo estou respondendo esta denuncia na area de lideranças, já que o caso não se refere a nada do assunto de ser lider ou não!
Neste caso o player Alejandro me acusa do OOC e Anti Rpg (Que não se caracteriza ant rpg, pois é totalmente rpg que uma organização terrorista, empreenda um assalto ao perceber que um unico policial esteja em ação para apreende-lo com uma enorme quantidade de dinheiro na mão.

Em relação ao fato de ter utilizado o Chat do /lchat não se caracterizaria como antrpg ou ooc, pois tratava-se de uma emboscada.
O Proprio dono do servidor afirma que o servidor não tem essas paradas de ooc, de ter que interpretar e levar os chats como de fato seria na vida real, até por que isso é um rpg e não um rp.
Segue abaixo as confirmações de um ADM dono:
[21/12/2019] [Al'Qaeda] @vector_Joker - [Anti-RPG] #5676 Whatsa10
[21/12/2019] [Al'Qaeda] @vector_Joker - [Anti-RPG] #5676 Whatsa11

De toda forma, te desafiei a vir me prender, e você veio, porém o vacilo foi seu de vir com essa fortuna na mão!

Qualquer duvida me chama in-game!
Valeu e abraços!

OBS, a denuncia está em duplicidade com a do Renan!

DR_Ultimate
DR_Ultimate
Diretor
Diretor
Comando Vermelho
Reputação :
42
Pontos :
6212
WARNS :
Resolvido
Denúncia UP
Segundo as Regra do Servidor o jogador @vector_Joker será punido com 120 minutos de Cela Admin, pela quebra da Regra.19 do Título.1.

Achou injusto? Peça revisão clicando aqui.

Tópico Marcado como Resolvido e movido para "Arquivos - Denúncias".

Conteúdo patrocinado
Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: