Login

Digite os dados da sua conta abaixo.


Esqueci minha senha



CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.


Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Alejandro_Cannes
Alejandro_Cannes
Novato
Novato
Policia Militar
Reputação :
0
Pontos :
55
Mensagens :
5
WARNS :
[21/12/2019] [Al'Qaeda] @Renan_Joker - [Anti-RPG] #174650 L0y2qtl0 / 1000 / 100[21/12/2019] [Al'Qaeda] @Renan_Joker - [Anti-RPG] #174650 J9OPWdw
Resolvido


ID da Denúncia
174650

Motivo
Anti-RPG

Acusado
@Renan_Joker

Organização
Al'Qaeda

Ocorrido
Como recomendado nas regras das denúncias, estou postando novamente sobre o mesmo ocorrido, agora indicando o outro participante.

O senhor Renan_Joker, então sub-líder da organização Al'qaeda, participou de uma "emboscada" OFF-GAME para me levar até determinado local e realizar um assalto.
Ele estava acompanhado de vector_Joker, então líder de sua organização.

O líder da org me chamou no chat dos líderes dizendo que "iria roubar", depois de passar mais de hora chorando que não havia "ação" no servidor e para eu ir prendê-los. Por diversas vezes anteriormente, e também no ocorrido, respondi que era anti-rpg um PM ir atrás de um terrorista e que esta função cabia ao exército (ou uma divisão de elite).

Depois de tanta insistência e como eram quase 4h da madrugada, estando apenas eu e os dois logados no servidor, resolvi ir impedir um suposto "roubo".

Eu desconfiei desde o início a possibilidade de terroristas roubarem (inclusive tirei print indo pra lá), mas por não ter participado de uma organização terrorista no atual game mode, acreditei que fosse possível e que seria o exército o responsável por impedir algo assim.

Diante disso acabei aceitando ir impedir um suposto roubo para dar a ação que tanto imploraram em OFF!!

Chegando no local eles anunciaram um assalto e enquanto eu tentava explicar que aquilo era contra as regras, atiraram e me mataram.

Resumo da ópera: Os indivíduos foram totalmente Anti-RPG, utilizando de conversas OFF (OOC) via chat dos líderes para fazer um assalto e recolher dinheiro para eles.
E, ao contrário do que disseram, isso não foi uma emboscada. Seria emboscada se tivessem me ligado e inventado uma história para fazer-me deslocar até onde estavam, ainda sendo muito longe da realidade.

Onde que um terrorista falaria por telepatia com um PM, reclamando que não tem "ação" na sua vida e pedindo para ele ir até determinado local e depois assaltá-lo?? Total mistura de OOC e IC, e, se isso não é anti-RPG, então não sei mais o que é.

Essa "trollagem" poderia até ser aplaudida de estivéssemos em um servidor de mata-mata!

Ainda se não bastasse desrespeitar a regra 1.3 (Anti-RPG), desrespeitaram a regra 6.7.2 que diz: "Proibido assaltar e/ou sequestrar novatos entre o level 1~4".

Portanto, solicito que me devolvam meus 83k que estavam comigo e que limpem esta bagunçada org com um líder totalmente despreparado e anti-RPG, acompanhado do sub-líder que carrega os mesmos adjetivos.

Obrigado.

Provas
Prints: https://imgur.com/a/dqczltc

Tentou resolver in-game?
Solicitei que me devolvessem o meu dinheiro e entendessem que desrespeitaram as regras. Contudo, os indivíduos ainda foram irônicos. Print junto com as provas.

vector_Joker
vector_Joker
Novato
Novato
Al'Qaeda
Reputação :
0
Pontos :
37
Mensagens :
2
WARNS :
[21/12/2019] [Al'Qaeda] @Renan_Joker - [Anti-RPG] #174650 L0y2qtl0 / 1000 / 100[21/12/2019] [Al'Qaeda] @Renan_Joker - [Anti-RPG] #174650 J9OPWdw
Resolvido
Olá Alejandro, boa tarde!


Como lider da Alq'aeda venho responder essa denuncia

A mesma está em duplicidade com a denuncia:
http://brasilplayultimate.com.br/t2771-21-12-2019-al-qaeda-vector_joker-anti-rpg-5676#7108
Por favor, ao postar, insira todos os envolvidos em uma unica denuncia, e não duplique ela para cada membro envolvido na ação.


Em relação ao Assalto, foi feito da forma devida, com voz e sucessivamente o assalto.
Você estava apenas em um e foi com uma quantia muito alta de dinheiro para uma ação em que abordaria dois terrorista e achou mesmo que voltaria com o dinheiro?
Outro ponto, você afirma a regra de não assaltar novatos entre level 2 a 4, porém esqueceu que apartir do momento em que já não é mais um civil, não se categoriza como novato/iniciante, quem dirá em um cargo como o seu!

de toda forma, creio que caiba ao adm responsavel avaliar a denuncia, pois;

Não há regra quanto ao uso de OOC no servidor
Não há regra que me impessa de te desafiar a vir me prender
Não há quebra na linha rpg desta ação.
Em momento algum foi mencionado qualquer item out-game para obter vantagem.
e por ultimo, você não foi obrigado a nada, foi na ação com esta quantia por que quis!


Um enorme abraço do seu amigo explosivo!
Att. vector

DR_Ultimate
DR_Ultimate
Diretor
Diretor
Comando Vermelho
Reputação :
42
Pontos :
6212
Mensagens :
729
WARNS :
[21/12/2019] [Al'Qaeda] @Renan_Joker - [Anti-RPG] #174650 L0y2qtl0 / 1000 / 100[21/12/2019] [Al'Qaeda] @Renan_Joker - [Anti-RPG] #174650 J9OPWdw
Resolvido
@vector_Joker escreveu:Por favor, ao postar, insira todos os envolvidos em uma unica denuncia, e não duplique ela para cada membro envolvido na ação.
O jogador fez certo, sempre eh uma denuncia por player, entao nao foi duplicada.

Denúncia UP
Segundo as Regra do Servidor o jogador @Renan_Joker será punido com 120 minutos de Cela Admin, pela quebra da Regra.19 do Título.1.

Achou injusto? Peça revisão clicando aqui.

Tópico Marcado como Resolvido e movido para "Arquivos - Denúncias".

Conteúdo patrocinado
Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum