Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Alejandro_Cannes
Alejandro_Cannes
Novato
Novato
Policia Militar
Reputação :
0
Pontos :
55
WARNS :
[21/12/2019] [Groove Street] @Cold_iHarDz - [Anti-RPG] #448562 L0y2qtl0 / 1000 / 100[21/12/2019] [Groove Street] @Cold_iHarDz - [Anti-RPG] #448562 J9OPWdw
Resolvido

ID da Denúncia
448562

Motivo
Anti-RPG

Acusado
@Cold_iHarDz

Organização
Groove Street

Ocorrido
Curiosamente eu era o único logado no servidor e estava de ESC escrevendo uma denúncia (infelizmente perdendo meu tempo com isso) de madrugada e, quando resolvo voltar ao game, vejo que o acusado (que logou enquanto eu estava de esc e sendo no momento o único on além de mim), tentou me assaltar e posteriormente me matou na frente da DP na prefeitura, sem ao menos dar voz e comigo de esc. Quantos agravantes isso gera?

Anti-RPG (eu estava de esc) => Regra 1.3
Local indevido para assalto (frente a DP, Pershing Square como mostra no chat) => Regra 6.5 (160 min)
Assalto sem dar 3 vozes antes => Regra 6.1.2 (150 min)
DM (eu estava de esc na DP, nem sabia que estava sendo assaltado) => Regra 1.1

O acusado é reincidente com atos anti-rpg, conforme outra denuncia que fiz ainda hoje.

Provas
Prints: https://imgur.com/a/yB1WrWb

Tentou resolver in-game?
Tentei ligar para o acusado e enviei um SMS sem resposta. É a segunda vez que preciso denunciá-lo no mesmo dia.

DR_Ultimate
DR_Ultimate
Diretor
Diretor
Comando Vermelho
Reputação :
42
Pontos :
6212
WARNS :
[21/12/2019] [Groove Street] @Cold_iHarDz - [Anti-RPG] #448562 L0y2qtl0 / 1000 / 100[21/12/2019] [Groove Street] @Cold_iHarDz - [Anti-RPG] #448562 J9OPWdw
Resolvido
Denúncia UP
Segundo as Regra do Servidor o jogador @Cold_iHarDz será punido com 300 minutos de Cela Admin, pela quebra das Regras.3.1 do Título.1, Regra.5 do Titulo.6 e Regra.1.2 do Titulo.6.

Achou injusto? Peça revisão clicando aqui.

Tópico Marcado como Resolvido e movido para "Arquivos - Denúncias".

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: