Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Girlei_Junior
Colaborador
Colaborador
Reputação :
0
Pontos :
1110
WARNS :
Lucas_Zimpel,Matheus Souza,Matheus Cauan - Su Indevido,Abordagem Sozinho,Ante RPG - 2016-06-30 L0y2qtl0 / 1000 / 100Lucas_Zimpel,Matheus Souza,Matheus Cauan - Su Indevido,Abordagem Sozinho,Ante RPG - 2016-06-30 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Lucas_Zimpel,Matheus Souza,Matheus Cauan - Su Indevido,Abordagem Sozinho,Ante RPG - 2016-06-30 Empty
Denunciante ~~>Julio_Ferraro
Nick Do Acusado ~~>Lucas_Zimpel,Matheus Souza,Matheus Cauan
Data do ocorrido ~~>2016-06-30
Organização do acusado ~~>
17 BPM
Motivo Da Denuncia ~~>Su Indevido,Abordagem Sozinho,Ante RPG
Oque aconteceu ~~>Os mesmos ai deu 2 /Su Seguidos,Me matou de HD e parado,Me fez uma Aborgem sozinho o Lucas Zimpel,Ficou atirando na moto sendo que eu não estava nela so pra explodir... Eles São da 17BPM
Provas,SS/Fraps ~~>https://www.youtube.com/watch?v=KifGMS8s9vY&feature=youtu.be

https://twitter.com/girleijunior132

Oliver_Derrite
Iniciante
Iniciante
Reputação :
4
Pontos :
743
WARNS :
Lucas_Zimpel,Matheus Souza,Matheus Cauan - Su Indevido,Abordagem Sozinho,Ante RPG - 2016-06-30 L0y2qtl0 / 1000 / 100Lucas_Zimpel,Matheus Souza,Matheus Cauan - Su Indevido,Abordagem Sozinho,Ante RPG - 2016-06-30 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Lucas_Zimpel,Matheus Souza,Matheus Cauan - Su Indevido,Abordagem Sozinho,Ante RPG - 2016-06-30 Empty
Em nome da 17°BPM, o único erro cometido por parte do Batalhão foi o /SU Duplo de Matheus Caua (Estagiário) o mesmo será punido no BPM. Julio_Ferraro foi morto, pois o mesmo já estava de "/SU", ameaçando equipar Bazuca e em nenhum momento deu "/HD"

Girlei_Junior
Colaborador
Colaborador
Reputação :
0
Pontos :
1110
WARNS :
Ver perfil do usuário
oliverderrite escreveu:Em nome da 17°BPM, o único erro cometido por parte do Batalhão foi o /SU Duplo de Matheus Caua (Estagiário) o mesmo será punido no BPM. Julio_Ferraro foi morto, pois o mesmo já estava de "/SU", ameaçando equipar Bazuca e em nenhum momento deu "/HD"
Mesmo assim eu estava tirando a Arma da mão,e Cade a Paciência não sou Ante-RPG como eles de atirar eu estando Parado?

Math_Ultimate
Diretor
Diretor
Reputação :
25
Pontos :
3719
WARNS :
Ver perfil do usuário
@UP

Irei punir o Matheus_Caua pelo /su duplo, o resto agiu de boa fé.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: