Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Favelado_MxT
Novato
Novato
Reputação :
3
Pontos :
1204
WARNS :
Mc_Mlk - Usando a ORG Jornalista pra me difamar. - 2016-07-06 L0y2qtl0 / 1000 / 100Mc_Mlk - Usando a ORG Jornalista pra me difamar. - 2016-07-06 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Mc_Mlk - Usando a ORG Jornalista pra me difamar. - 2016-07-06 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denunciante ~~>Favelado_UniteD
Nick Do Acusado ~~>Mc_Mlk
Data do ocorrido ~~>2016-07-06
Organização do acusado ~~>Na hora estava de Jornalista, mas troca de ORG em hora em hora.
Motivo Da Denuncia ~~>Usando a ORG Jornalista pra me difamar.

Oque aconteceu ~~>Ele ficou usando a organização Jornalista pra me difamar , e o motivo disso , foi simplesmente por eu não deixar ele entrar na minha org, pois o mesmo usa hack , não segue as regras , faz DM com frequência , por esse motivo não deixei ele entrar em minha org , e desde então ele esta tentando me atingir de todas as formas, me fazendo DB, DM e chingando. Ele está usando /entrarorg na minha ORG já que não deixei ele entrar com teste , e nem irei deixar. Peço que façam alguma coisa , pois o mesmo é um abuser , todo mundo sabe que ele não segue as regras , mas foi punido apenas 1 vez. E peço que proibam ele de entrar na minha org , tenho que ficar usando /demitir toda hora, já está cansativo. Agradeço.
Provas,SS/Fraps ~~>https://youtu.be/e9RkLPSRmKw

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: