Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cristian_Vengeance
Novato
Novato
Reputação :
0
Pontos :
1016
WARNS :
Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 L0y2qtl0 / 1000 / 100Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 Empty
Denunciante ~~>Cain_Vengeance
Nick Do Acusado ~~>Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni
Data do ocorrido ~~>2016-11-24
Organização do acusado ~~>
17BPM

Motivo Da Denuncia ~~>/M Indevido e /su Indevido
Oque aconteceu ~~>Estava procurado, e resolvi me render. Mas quando me encontraram me mandaram uma voz "/m Abordagem de rotina/revista". Wtf? eu estou procurado o correto seria mandar um /m de procurado certo?. E na revista eles encontram "drogas" mas me deram /su ajuste? wtf?? e logo em seguida pediram para eu mostrar meu rg, eu disse que não é obrigatorio e logo em seguida me deram /su RP, agora me diz aonde que eu estava resistindo a prisão? e se fosse obrigatorio mostrar rg o correto do /su seria DOP correto? E aqui nas "Regras destinadas aos Cops" não tem nenhuma regra mostrando que é obrigatorio mostrar rg.

http://brasilplayultimate.com.br/t425-regras-destinadas-aos-cops

Provas,SS/Fraps ~~>SS: /m indevido
https://imgur.com/nCN9u9I

SS: /su indevidos
https://imgur.com/j98iOWe
https://imgur.com/NlaKCvl

Ezequiel Junior
Membro Popular
Membro Popular
Reputação :
5
Pontos :
1209
WARNS :
Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 L0y2qtl80 / 10080 / 100Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 Empty
Boa noite, em nome da 17°BPM Informo que está denúncia não procede. Nas regras de cop( nem de nenhuma outra org) não diz que é obrigatório mostrar o rg, porque isso nem é considerado regra.

Primeiro, como você disse foi mandado um /m dizendo: Abordagem de rotina/revista. Só que nesta print(https://imgur.com/nCN9u9I)  que VOCÊ TEM mostra um /m totalmente diferente daquele que você falou na descrição do ocorrido; o /m foi: /m PARADO ABORDAGEM DE ROTINA /HANDSUP OU LEVERÁ /SU) no tempo 21:38:43.
 Não foi indevido pois você foi revistado LOGO EM SEGUIDA.

Segundo, o /su DROGAS tem um bug. Sempre que é aplicado este tipo de /su em alguém, aparece /SU AJUSTE não se sabe porque. Se a administração do BPU quiser conferir,  a 17BPM está a disposição. Esse /su DROGAS foi aplicado às 21:40:37, logo depois de você ser revistado.

Terceiro, sobre o /su RESISTENCIA A PRISÃO, temos os seguintes fatos:
Você era um procurado com nivel 9 de procura.
Você estava se recusando a mostrar seu rg, dizendo que não era obrigado e não tinha regra para isso.
Você decidiu bater boca com os 3 policias que estavam te enquadrando
/Su dop não são aplicados em JOGADORES PROCURADOS, somente /SU RP. Uma vez que eles sabem que a policia está procurando eles, sabem que vão ser presos e por isso resistem de muitas maneiras.

Conclusão, sua denúncia não procede, pois os 3 policiais envolvidos fizeram o procedimento de maneira correta, onde;
/m Foi dado.
/revistar foi dado.
Foi achado drogas com você e o /su de drogas foi dado.
/su RP foi dado.
Você foi condenado e preso.

Aguardando apuração da STAFF BPU, TKS.

Math_Ultimate
Diretor
Diretor
Reputação :
25
Pontos :
3782
WARNS :
Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 L0y2qtl0 / 1000 / 100Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Denúncia em Curso.
Tempo de 24h caso o acusado responda e de 48h caso o meliante não apareça.

Sub Ten Ezequiel 17BPM escreveu:
Segundo, o /su DROGAS tem um bug. Sempre que é aplicado este tipo de /su em alguém, aparece /SU AJUSTE não se sabe porque. Se a administração do BPU quiser conferir,  a 17BPM está a disposição. Esse /su DROGAS foi aplicado às 21:40:37, logo depois de você ser revistado.

Sobre isso iremos Averiguar

Sub Ten Ezequiel 17BPM escreveu:
Terceiro, sobre o /su RESISTENCIA A PRISÃO, temos os seguintes fatos:
Você era um procurado com nivel 9 de procura.
Você estava se recusando a mostrar seu rg, dizendo que não era obrigado e não tinha regra para isso.
Você decidiu bater boca com os 3 policias que estavam te enquadrando
/Su dop não são aplicados em JOGADORES PROCURADOS, somente /SU RP. Uma vez que eles sabem que a policia está procurando eles, sabem que vão ser presos e por isso resistem de muitas maneiras.

Já sobre isso, o Resistência a Prisão (RP) é caso o mesmo seja rendido e dê fuga, pule no carro ou até mesmo demore para entrar na viatura, entre outros.
O correto aí seria /su DOP já que vocês mandaram /m de rotina e não de procura, e já também que o mesmo se negou a mostrar o RG. O mais correto seria rendê-lo, e na viatura o revistasse.
Sobre bater boca, o "Bater boca" foi quando estava pedindo RG ou quando estava já algemado e levando para prisão?

Ezequiel Junior
Membro Popular
Membro Popular
Reputação :
5
Pontos :
1209
WARNS :
Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 L0y2qtl80 / 10080 / 100Matias_Ricardo & Gabriel_Micheloni - /M Indevido e /su Indevido - 2016-11-24 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Nesta print https://imgur.com/nCN9u9I
As 21:38:24 ele se rendeu com 100 de vida e 100 de colete.
Ainda com /handsup, ele começa a questionar a equipe, print: https://imgur.com/j98iOWe
Ele está até digitando no chat "isso não é obriga"

O correto foi /su rp mesmo, pois ele sabia que iria ser preso mas decidiu discutir com os policiais sobre as questão de não ser obrigado a mostrar.
E não existe isso de /m de rotina e de procurado. No /m do matias dizia que era uma abordagem, PORQUE ERA UMA. E não precisa de uma ordem (/m) para ele saber que está sendo procurado. No canto direito da tela mostra o nível de procura.

Aguardando apuração, tks.

Math_Ultimate
Diretor
Diretor
Reputação :
25
Pontos :
3782
WARNS :
Ver perfil do usuário
Pelo que entendi então vocês fizeram o trabalho de abordagem ou de revista? Porque a voz foi de abordagem e vocês fizeram revista então, foi isso?

Ezequiel Junior
Membro Popular
Membro Popular
Reputação :
5
Pontos :
1209
WARNS :
Ver perfil do usuário
Por favor, veja as prints que o Cain mandou.
Em uma delas o Matias manda. O seguinte /m
"Parado abordagem de rotina handsup ou levará /su"
Agora vamos ao dicionário, oque é uma abordagem?
"Ação ou efeito de abordar, de chegar perto"
Em uma abordagem, o suspeito deve dar o /handsup ou levará um /su (isso esta no /m do Matias)
E sim, foi uma abordagem seguida de revista, pois é isso que fazem todos os policiais, revistam o suspeito para se certificar do que o mesmo tem posse.
E outra, não vi nas regras de cop do BPU que é preciso mandar um /m para cada ação.
Está denuncia não procede, uma vez que todos os procedimentos legais foram feitos.

Math_Ultimate
Diretor
Diretor
Reputação :
25
Pontos :
3782
WARNS :
Ver perfil do usuário
Realmente não é necessário mandado de voz para duas ações diferentes.
Mas, entrei agora no jogo, entrei tanto na PM quanto na 17BPM e dei /su RP em um player como teste e o /su foi aplicado corretamente

O que me diz?
Print: https://i.imgur.com/9SBM2Il.jpg

Ezequiel Junior
Membro Popular
Membro Popular
Reputação :
5
Pontos :
1209
WARNS :
Ver perfil do usuário
Mas o /su não é RP, é DROGAS.

Math_Ultimate
Diretor
Diretor
Reputação :
25
Pontos :
3782
WARNS :
Ver perfil do usuário
Denúncia @FAIL

Motivo: Realmente o /su drogas está bugado: https://i.imgur.com/DFBzKMd.jpg
Já em questão do resto, não é obrigatório mostrar o RG, mais o cop pediu tem que mostrar ou leva /su.
OBS: o /su DOP era pra ser aplicado sim, pois estavam tanto numa revista quanto numa abordagem, mas pelo fato dele ser procurado vou levar em conta.

Dúvidas? Contate-me via TeamSpeak³

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: