Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
GANEL_SYKES
Novato
Novato
Reputação :
0
Pontos :
912
WARNS :
[2/1/2017] [null] Wiz_Winchester Tonhao_ReiDelaS christopher - [Invasão a hq dos los vagos e roubando carros dentro da hq] #31968 L0y2qtl0 / 1000 / 100[2/1/2017] [null] Wiz_Winchester Tonhao_ReiDelaS christopher - [Invasão a hq dos los vagos e roubando carros dentro da hq] #31968 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[2/1/2017] [null] Wiz_Winchester Tonhao_ReiDelaS christopher - [Invasão a hq dos los vagos e roubando carros dentro da hq] #31968 Empty

ID da Denúncia  
31968

Motivo  
Invasão a hq dos los vagos

Acusado  
Wiz_Winchester Tonhao_Reidelas

Organização do Acusado  
Groove Street

Ocorrido  
OS  memos invadiram a hq da los vagos roubaram meu carro e quando eu fui atraz falaram que eu estava invadindo a hq deles e me mataram e me ofenderam!

Provas  
https://imgur.com/a/UfC0V                                                                                                                  Tentou resolver in-game?  
Não pq o lider tbm esta metido nisso!

Convidado
Convidado
[2/1/2017] [null] Wiz_Winchester Tonhao_ReiDelaS christopher - [Invasão a hq dos los vagos e roubando carros dentro da hq] #31968 Empty
bom poderia dar up na print para que possamos ver? se possivel e se for de roubo de carro print dele na hq n vale ok tem q ter de nos entrando na HQ e pegando como voce fala que fizemos ou quero reversa por calunia e difamação

GANEL_SYKES
Novato
Novato
Reputação :
0
Pontos :
912
WARNS :
[2/1/2017] [null] Wiz_Winchester Tonhao_ReiDelaS christopher - [Invasão a hq dos los vagos e roubando carros dentro da hq] #31968 L0y2qtl0 / 1000 / 100[2/1/2017] [null] Wiz_Winchester Tonhao_ReiDelaS christopher - [Invasão a hq dos los vagos e roubando carros dentro da hq] #31968 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
Wiz_Winchester escreveu:bom poderia dar up na print para que possamos ver? se possivel e se for de roubo de carro print dele na hq n vale ok tem q ter de nos entrando na HQ e pegando como voce fala que fizemos ou quero reversa por calunia e difamação
kkkkkkkkkkkkkkkk alem disso abusa mds

Convidado
Convidado
nao estou abusando apenas quero o certo que vc coloca pra baixar imagem e n baixa da UP nelas ae

GANEL_SYKES
Novato
Novato
Reputação :
0
Pontos :
912
WARNS :
Ver perfil do usuário
Wiz_Winchester escreveu:nao estou abusando apenas quero o certo que vc coloca pra baixar imagem e n baixa da UP nelas ae
nao consigui fazer isso mais da pra ver do msm jeito nao abusa vc n e cego da pra ver o print

Convidado
Convidado
bom a print apenas mostra o chat e ele sendo morto na nossa hq ou seja quem invadiu foi ele queria punição reversa obrigado

Math_Ultimate
Diretor
Diretor
Reputação :
25
Pontos :
3695
WARNS :
Ver perfil do usuário
Denúncia @FAIL
Motivo: Denúncia sem nexo, prints não provam nada e com muita falta de prova.
Punição para o denunciado: 150 Minutos por Reverse

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: