Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Padre_Staff
Padre_Staff
Membro
Membro
Reputação :
3
Pontos :
1198
WARNS :
[13/2/2017] [Polícia Militar] @Thiago_19BPM - [/SU Sem /M, e DM ] #698152 L0y2qtl0 / 1000 / 100[13/2/2017] [Polícia Militar] @Thiago_19BPM - [/SU Sem /M, e DM ] #698152 J9OPWdw
[13/2/2017] [Polícia Militar] @Thiago_19BPM - [/SU Sem /M, e DM ] #698152 Empty

ID da Denúncia  
698152

Motivo  
/SU Sem /M, e DM

Acusado  
@Thiago_19BPM

Organização do Acusado  
Polícia Militar

Ocorrido  
   Senhores, e administrador que irá dar um veredito a esta denúncia,
Durante a tarde do dia 13/02, tive a deselegância/azar de trombar com o player Thiago_19BPM. Lembro até hoje, no tutorial ao entrar no servidor, em que uma das partes diz sobre a Delegacia de Polícia, na qual eu poderia ingressar no recinto, livremente (claro, sem entrar na sala de armamentos/arsenal), e sem descer ao estacionamento. Ao entrar dentro da DP principal (Localizada próxima a prefeitura), na qual eu gosto de ouvir a música que toca no interior do ambiente, o jogador Thiago_19BPM perguntou se havia algo. Logo, me prontifiquei com educação e elegância a responder que estava tudo bem, e só estava de passagem no local. Quando explico a ele que o espaço é público, e que nenhum crime foi cometido, ele me acusa de DOP (desobediência a ordem policial), e logo após, atira contra mim, sem, em qualquer momento, usar quaisquer comandos de voz. Gostaria de refrescar a memória, se o Soldado vier comparecer a este post, que:

20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! "Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !".
3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.
- 11.3 • O procurado acima de lvl 10 pode abrir fogo sem necessidade do /m dos COPS.

- Em nenhum momento o mesmo utilizou um /M e/ou comando de voz exemplar, como diz a regra 20;
- Por essa atitude, criei uma expectativa de que não era necessário me virar, pois não havia sido abordado oficialmente;
- Em nenhum momento estive 10+ de procura.

Vale ressaltar que:

Carandiru 200 minutos:

Cop Atirar sem /M  (se continuar = +1 Aviso).
Cop dar su sem /M  (se continuar = +1 Aviso)
Cop Abusar da Autoridade.

Desde já, meus agradecimentos.
                                                                                                                                                                                                                                                      Padre_Judeu

Provas  
https://imgur.com/a/aLyeB

Tentou resolver in-game?  
Sim.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: