Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Amilton
Amilton
Novato
Novato
Reputação :
1
Pontos :
1253
WARNS :
Lucas_Zimpel e Caiio_Fernando - Matar sem motivo - 2016-06-30 L0y2qtl0 / 1000 / 100Lucas_Zimpel e Caiio_Fernando - Matar sem motivo - 2016-06-30 J9OPWdw
Lucas_Zimpel e Caiio_Fernando - Matar sem motivo - 2016-06-30 Empty
Denunciante ~~>Amilton_Brocador
Nick Do Acusado ~~>Lucas_Zimpel e Caiio_Fernando
Data do ocorrido ~~>2016-06-30
Organização do acusado ~~>
Polícia Civil

Motivo Da Denuncia ~~>Matar sem motivo
Oque aconteceu ~~>Estava passando pela pista de skate quando os indivíduos começa a atirar contra mim, sem qualquer motivo, imediatamente comecei a gravar, eles não falaram nada, ainda tentei perguntar o pq como pode ver no vídeo, infelizmente essa é a policia do server.. estou aqui com mais uma denuncia, espero que se resolva !
Provas,SS/Fraps ~~>https://youtu.be/SDMTeFk6F_8

https://www.youtube.com/watch?v=SDMTeFk6F_8&feature=youtu.be

Oliver_Derrite
Oliver_Derrite
Iniciante
Iniciante
Reputação :
4
Pontos :
898
WARNS :
Lucas_Zimpel e Caiio_Fernando - Matar sem motivo - 2016-06-30 L0y2qtl0 / 1000 / 100Lucas_Zimpel e Caiio_Fernando - Matar sem motivo - 2016-06-30 J9OPWdw
Em nome da 17°BPM, informo que uma vez efetuado o /GOV para domínio de território, qualquer um que entra lá, pode efetuar um disparo. Conforme Regras do Servidor, nada é comentado sobre o assunto. DENÚNCIA NÃO PROCEDE.

Amilton
Amilton
Novato
Novato
Reputação :
1
Pontos :
1253
WARNS :
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
oliverderrite escreveu:Em nome da 17°BPM, informo que uma vez efetuado o /GOV para domínio de território, qualquer um que entra lá, pode efetuar um disparo. Conforme Regras do Servidor, nada é comentado sobre o assunto. DENÚNCIA NÃO PROCEDE.
Mostra ai onde tem essa regra que pode matar qualquer um que passar la , primeiro que nem território eu posso dominar, segundo que, eu não sei se vc leu as regras da COP, era bom da uma revisada lá, aproveita e manda todos da 17ºBPM olhar, tão precisando tbm.

Oliver_Derrite
Oliver_Derrite
Iniciante
Iniciante
Reputação :
4
Pontos :
898
WARNS :
Leia o que eu disse:
"Conforme Regras do Servidor, nada é comentado sobre o assunto. DENÚNCIA NÃO PROCEDE."

Amilton
Amilton
Novato
Novato
Reputação :
1
Pontos :
1253
WARNS :
oliverderrite escreveu:Leia o que eu disse:
"Conforme Regras do Servidor, nada é comentado sobre o assunto. DENÚNCIA NÃO PROCEDE."
Mano, você conhece o comando /m ? se o cop tem as regras que não pode matar, pra que ele vai colocar uma regra dizendo que pode matar, mds mano... Bom, quando ADM resolver responder a denuncia eu volto aqui !

Marcos_Silva
Marcos_Silva
Novato
Novato
Reputação :
1
Pontos :
1246
WARNS :
Lucas_Zimpel e Caiio_Fernando - Matar sem motivo - 2016-06-30 L0y2qtl20 / 10020 / 100Lucas_Zimpel e Caiio_Fernando - Matar sem motivo - 2016-06-30 J9OPWdw
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
oliverderrite escreveu:Em nome da 17°BPM, informo que uma vez efetuado o /GOV para domínio de território, qualquer um que entra lá, pode efetuar um disparo. Conforme Regras do Servidor, nada é comentado sobre o assunto. DENÚNCIA NÃO PROCEDE.
Em nome do 1ºBPM B.O.P.E, entro em total concordância com o Oliverderrite.

DENUNCIA NÃO PROCEDE.

Math_Ultimate
Math_Ultimate
Diretor
Diretor
Reputação :
25
Pontos :
3874
WARNS :
@FAIL

Apartir do momento que está ocorrendo operação nenhum player deve invadir o local exceto as organizações inimigas que dominam tal território, feito isso você deve saber que pode ser morto por qualquer policial que esteja no local, já que invadiu o local de operação dos mesmos.
A polícia também deve aplicar o /m para o mesmo retirar-se do local.

@Marcos_Silva escreveu:
Em nome do 1ºBPM B.O.P.E, entro em total concordância com o Oliverderrite.

DENUNCIA NÃO PROCEDE.

"Postar sem ser citado em denúncias "Exceto lider/sublider" → 20 Warns."

20 Warns adicionado por comentar em denúncias sem ser citado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: